sexta-feira, 31 de julho de 2015

Comunicado importante!

Bom meninas eu queria primeiramente pedir desculpa pra vocês, por que eu não tenho postado nada e quando eu falo nada é nada mesmo, mais isso vai mudar por que, eu estou com um novo projeto, e vou começar soltar 3 posts por semana, porém não serão seguidos, por exemplo:
segunda 1, terça mais 1, quarta mais 1.
Eu vou postar um segunda, um quarta e um sexta ou sábado, eu vou postar diáriamente na segunda e na quarta sem falta agora na sexta eu não tenho tanta certeza, por isso escrevi sexta ou sábado, pois sexta pra mim é muito corrido, tem escola, curso, e etc..
Eu vou começar a soltar os posts semana que vem esse fim de semana eu já vou ir adiantando alguns posts para não atrasar mais eu vou postar sem falta!
Eu quero muito que esse blog de certo, eu sei que esse é um blog de amador , porém eu pretendo deixar o blog mais profissional e dependendo do susseco do blog eu já consegui até um patrocinador!
Ai vem a pergunta:
-POR QUE VOCÊ PRECISA DE UM PATROCINADOR KAMILLY?
E a resposta é simples, como eu disse anteriormente eu pretendo transformar o blog em algo mais profissional, porém isso eleva custos e eu não tenho condições de arcar com todos eles eu não vou falar preços mais quem quiser pode procurar, apenas para você fazer um layout bacana, custa caro, principalmente como vai ser uma coisa mais profissional, eu quero que seja feito por um profissional a altura do blog, e eu não vou mentir isso não é barato, então se vocês quiserem conversar sobre isso podem comentar aqui em baixo que eu vou responder!

bom meninas por hoje é só, e eu espero que vocês realmente não fiquem chteadas comigo e por favor me ajudem também, se você leu os posts vio o blog e gostou divulguicom seus amigos, familiares e etc...

realmente eu espero que vocês gostem do blog e que ele se torner algo produtivo, legalm interessante e muito mais, bom até o próximo post e um beijão da kah!<3<3

Nenhum comentário:

Postar um comentário