sábado, 1 de agosto de 2015

Canal no youtube!

Oi meninas hoje eu estou aqui pra falar pra vocês um pouquinho mais sobre o meu novo projeto, eu estou planejando  fazer um canal no youtube referente ao blog, cheio de videos sobre maquiagem, roupas, assuntos do momentos, trotes e muito mais então eu gostaria de saber a opnião de vocês sobre o canal eu ainda não fiz por que primeiro eu estou arrumando tudo antes de fazer, mais e ai o que vocês acham de um canal no youtube!

youtube.com.br




Eu vou pedir pra vocês deixarem a opnião de vocês aqui em baixo nos comentarios, eu sei que o post está bem pequeno pois é só pra saber mesmo, dependendo da opnião de vocês eu faço um post mais aprofundado e maior sobre isso!

Bom meninas por hoje é só e até o próximo post!<3<3<3

Nenhum comentário:

Postar um comentário