terça-feira, 4 de agosto de 2015

Receita: "Enformadinho de bacon"

Bom meninas, eu andei olhando as coisas aqui em casa e eu encontrei várias daquelas forminha de cupcakes praticamente novas, ai lembrei que faz tempo que eu não posto uma receitinha legal pra vocês, então eu decidi mostrar essa receita maravilhosa pra vocês e eu espero que você gostem, bom vamos lá:

ENFORMADINHO DE BACON COM OVOS:

Ingredientes:
12 fatias finas de bacon
8 ovos grandes
1/2 xícara (chá) de queijo parmesão ralado
Sal e pimenta do reino a gosto
1 forma de cupcake com 12 furos

Modo de Preparo:
Pré-aqueça o forno à 180°C. Unte a forma e reserve. Bata os ovos junto com o queijo o sal e a pimenta. Coloque as fatias de bacon na lateral das forminhas e preencha com os ovos batidos. Leve ao forno por 30 minutos. 
Retire do forno e das forminhas e sirva-se.


Bom meninas eu espero qe vocês gostem, façam e continuem fazendo na casa de voc~es um beijão e até o próximo post.<3<3<3

Nenhum comentário:

Postar um comentário