sábado, 29 de agosto de 2015

"Best friends forever"

Bom meninas como vocês já viram a cima o assunto de hoje é: "Best friends forever.


Bom meninas eu não vou generalizar mais quase toda menina tem seu ou sua "Best friend forever" e pra quem não sabe "Best friend forever" significa: Melhor amiga(o) pra sempre.

E ter um(uma) "Best" é muito legal por que ele ou ela é aquela pessoa que vc pode contar sempre, é aquela pessoa que vai estar la para te ajudar quando você precisar, que vai estar la para rir com você, para chorar com você, para compartilhar seu momentos de felicidade, dor, ódio, tristesa e muito mais.

É aquela pessoa que você pode confiar que você sabe que se você contar um segredo a ela, ela vai a sepultura com aquele segredo e ninguém vai saber, a não ser que seje a famosa: "Falsiane".
Essa ai você precisa tomar cuidado.

Mais Kah quando eu vou saber se uma amiga é realmente uma best ou uma falsiane? 

Você só vai saber se aquela pessoa é realmente sua amiga na hora da dificuldade seja financeira, amorosa ou etc... por que aquela pessoa que estver do seu lado mesmo você estando pobre, feia, carente, solitaria e muito mais essa sim é uma amiga, uma best, agora aquela que quando você teve problemas finaceiros ou seja não pode mais dar festinhas sair e tals, ela se afastou essa é  famosa "falsiane", tomem cuidado elas são perigosas.

Kah quais são os tipos de 'Falsiane?

A menina isso é uma especíe cheia de variedades tem as: "Interesseiras, fofoqueiras, leve-e-tras, vingativa, louca, feia, obesa, vara-pau e etc...

Kah você já teve experiência com falsianes? Por que se ta falando tanto que parece até profissional no assunto.

Já tive várias experiências, que se eu for contar esse post não acaba nunca, também teve um caso faz pouco tempo que eu tinha uma amiga que pra mim era tudo sabe, aquela amiga que é sua almagêmea, sua vida, sua crush (OBS: não sou lésbica) continuando agente era unha e carne e por causa de uma briguinha boba, nós não olhamos mais uma na cara da outra não nos falamos e por a amizade ser forte eu senti muito a falta dela não sei se ela sentiu a minha e tal mais eu senti a dela e semana passada nós nos reconciliamos só que não voltou a ser o que era antes por mais que eu tente nunca mais vai ser a mesma coisa, então a vocês que tem amigos verdadeiros deêm valor e não se separem por briguinhas bobas.

Valorize sua verdadeira Best, e não deixe ela escapar, como eu deixei a minha!


Bom meninas esse foi o post de hoje eu espero que vcs tenham gosado e um beijo da Kah. <3 <3 <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário